quarta-feira, dezembro 19, 2012

É hora de celebrar!

A nossa escola realizou hoje uma confraternização com todos os educadores e funcionários para  comemorar o fim de um ano de muito trabalho e cheio de conquistas. O evento foi bem animado e com troca de presentes no amigo secreto. 
A Equipe Gestora agradeceu a presença de todos, parabenizando pelo empenho e dedicação durante ano letivo 2012.

Confira abaixo algumas fotos do evento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário