No dia 18 de Agosto nossa escola realizou uma homenagem ao
Dia dos Pais. Este ano, o evento foi comemorado com uma animada Partida de
Futebol. Todos os papais presentes demonstraram muito alegria e disposição,
desde o aquecimento até o apito final da disputa. Depois, houve a premiação e em
seguida todos degustaram um farto café da manhã.