segunda-feira, setembro 24, 2012

Dia dos Pais







No dia 18 de Agosto nossa escola realizou uma homenagem ao Dia dos Pais. Este ano, o evento foi comemorado com uma animada Partida de Futebol. Todos os papais presentes demonstraram muito alegria e disposição, desde o aquecimento até o apito final da disputa. Depois, houve a premiação e em seguida todos degustaram um farto café da manhã.