terça-feira, fevereiro 07, 2012

Bem Vindos


A idéia de compartilhar as novidades e acontecimentos da Escola Mathias Delgado através da internet foi aceita e o blog criado.As postagens virão em seguida e estamos abertos aos comentários, sugestões e críticas.

Sejam todos Bem Vindos!!!