Para comemorar o Dia das Crianças este ano a nossa escola resolveu realizar a "Semana da Criança Sustentável" com o objetivo de estimular nas crianças o sentido de preservação do meio ambiente e do consumo consciente, aproveitando o que o mundo nos oferece
sem comprometer a disponibilidade para as futuras gerações.
A semana foi bem movimentada e os estudantes aprenderam a importância de separar o lixo para ser reaproveitado, além de confeccionaram brinquedos e outros objetos recicláveis e também se divertiram com brincadeiras antigas.
No dia de hoje houve exposição dos trabalhos feitos por cada turma e todos estavam muito felizes por terem a oportunidade de preservarem a natureza de uma forma concreta, tendo mais responsabilidade com o lixo que geram.