quinta-feira, julho 19, 2012

Festa de São João da EJA

No dia 28 de Junho ocorreu a Festa de São João das turmas de EJA da nossa escola. Este ano o tema foi "EJA e Luiz Gonzaga: do mangue ao sertão vai dar baião". Os estudantes se divertiram bastante com as danças e brincadeiras, além dos comes e bebes juninos. Desde já queremos parabenizar e agradecer a tod@s que participaram e contribuíram para realização desta festa.