Ontem à tarde, dia 29 de Maio, os estudantes do 4º Ano B (Professora Cristiane), tiveram uma aula diferente, interessante e muito saborosa. Eles aprenderam sobre Frações com a ajuda de pizzas. A aula foi bem dinâmica e os alunos demonstraram bastante interesse durante as explicações da “Tia Cris”.

Será que é preciso perguntar aos alunos se eles gostaram?