A nossa escola realizou hoje uma
confraternização com todos os educadores e funcionários para comemorar o fim de um ano de muito
trabalho e cheio de conquistas. O evento foi bem animado e com troca de presentes no amigo secreto.
A Equipe Gestora agradeceu a presença de todos, parabenizando pelo empenho e dedicação durante ano letivo 2012.
Confira abaixo algumas fotos do evento: